Tyler Shields fala sobre o photoshoot "provocante" que fez com Demi Lovato

 




Te deu vontade de comer doce?

Essa foto provocante e atrativa de Demi Lovato é umas das muitas de sua recente sessão com o fotógrafo Tyler Shields, que falou com o E! News sobre seu shoot com a cantora de “Skyscraper” que vai estar em sua expoisção “Beyond the Gates” no Imitate Modern em Londres, no dia 24 de fevereiro.

Então, como tal coisa aconteceu? Dêem créditos a seus dedicados fãs – e ao Twitter.

“Na verdade, nos conhecemos pelo Twitter,” Shields conta. “Um bando de pessoas ficavam mandando mensagens para ela fazer uma sessão comigo e mais um bando de pessoas me twittaram e me mandaram e-mail pedindo para eu fazer uma sessão com ela, e acabamos mandando tweets um para o outro. Nos conhecemos dessa forma, marcamos e boom: ela veio e ‘é hora de tirar fotos.’”

Quando ele diz ‘um bando’, ele quer dizer ‘centenas’. A base de fãs leal de Lovato é um dos motivos pelos quais essa sessão de fotos aconteceu.

“Eles não paravam de mandar e-mails e tweets. Finalmente, eu disse ‘OK, preciso entrar em contato com ela. Cansei dessa m*rda. Vou tirar fotos com ela e eles se acalmarão.’ Chegou a um ponto em que eu recebia quase 700 e-mails por dia, dizendo ‘Tira foto da Demi!’”

Mas assim que chegou a hora dos negócios, Shields já tinha um conceito em mente.

“Acho que as pessoas têm uma visão muito específica dela. Ninguém nunca viu ela fazendo algo remotamente sexy. Mas ela é uma mulher crescida agora, e ela quer ser sexy e se sentir sexy, e ela quer ter essas fotos para sempre. Crianças chupam pirulitos. Ela não é mais uma menina, mas as pessoas a vêem assim. É tipo, ‘então, se você vai me ver como uma criança, aqui vai.’”

Uma foto particularmente cativante mostra Demi quebrando um vaso numa parede a seu lado, que, como muitas coisas artísticas, significou bem mais do que apenas destruir um pedaço de vidro.

“Quando comecei a tirar fotos dela, ela foi ótima. Ela entende, ela aguenta um pouco de caos. Então eu quis que ela destruísse algo, e ela pegou aquele vaso. Eu falei, ‘Você tem uma chance, faça-a contar, ’ – e nós dois terminamos cobertos de cacos de vidro.

Ela está calma na foto… é ela. Ela não está fazendo cara de brava. Ela é um ser humano, uma pessoa, e as pessoas fazem comentários sobre a vida dela sem nem saber nada sobre ela. Qualquer uma dessas pessoas de quem tirei foto que já tenham bastante tempo de carreira, têm essas histórias malucas, difíceis. E então, elas são glorificadas.”





Fonte:http://www.demibrasil.com/

0 comentários:



Postar um comentário