ROBERT FALA SOBRE MÚSICA E SEUS FUTUROS PROJETOS

Em nova entrevista, Robert fala de sua vida sem A Saga Crepúsculo, conta se sente mais livre para projetos como, por exemplo, o teatro, sua carreira musical que ficou conhecida depois de ter sido integrante da trilha sonora do primeiro filme da Saga, os futuros lançamentos e ainda trabalhos para 2012. Confira!







A Saga Crepúsculo agora acabou de vez e dentro de um ano é o último filme. Você agora tem a liberdade para se envolver em algum projeto de teatro em Londres.
RP
: Em teoria, sim. Embora eu deva esperar um pouco. Agora, se eu fosse para o teatro, o público seria muito mais algo estilo uma convenção de Crepúsculo. E ninguém iria aguentar isso, já que toda vez elas começariam a gritar por vários minutos, sempre que eu entrasse no palco. É por isso que eu prefiro esperar um pouco mais de tempo.
No primeiro filme, duas de suas músicas estavam na trilha sonora. Como anda a sua carreira musical hoje em dia?
RP:
 Sobre a minha carreira musical eu não posso dizer muito. As músicas na trilha sonora foram uma boa coincidência. Mas eu ainda tento compor sempre que posso e volta e meia estou tocando a guitarra. Quem sabe, talvez algum dia eu publique alguma delas. No momento eu considero esse um plano para um futuro distante.
O que vem a seguir?
RP:
 Ano que vem nós finalmente lançaremos nos cinemas meu filme “Bel Ami”, com Uma Thurman e Kristin Scott Thomas, que na verdade está pronto pra ser lançada há algum tempo já. E “Cosmopolis”, com David Cronenberg, que também está na espera. E eu estou considerando novos projetos nos quais eu possa me encaixar em 2012, mas nada é definitivo ainda.
E sobre suas acomodações? Ou você ainda viaja com suas malas?
RP:
 Eu ainda não tenho residência fixa e prefiro ir de hotel à hotel. Eu não me sinto velho demais para fazer isso, e para o meu estilo de vida atual, isso é extremamente prático. O fato de tudo o que eu possuo caber em três malas é simples e libertador. A única coisa que às vezes faz uma diferença é meu cachorro.

0 comentários:



Postar um comentário